segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conselhos da Cacau

Oi gnt!
Eu achei q esse negócio não ia andar!
Mas olhem só andou!
Aqui está a pergunta:
Oi Cacau,
o meu par
(decidi não por o nome) diz q esta banido para sempre e me falaram q ele só volta depois das férias mais as férias já acabaram. Algumas amigas minhas do cp me falaram q viram ele antes das férias com outra garota mostrando coração.Eu falei com ele pelo chat mais ele discorda e diz q é mentira não sei em quem acreditar nas minhas minhas melhores amigas ou no meu par q eu adoro.
Me mande um consenho pf.

Bem, já q não posso dizer seu nome, vou te chamar de Anônima ok?

Bem, Anônima, essa foi uma pergunta bem dificil, fiquei pensando faz um tempão.

Você tem q pensar tbm para escolher qual será o conselho certo:

1º- Você confia realmente em seu par? Pense se ele já fez alguma coisa de ruim pra você. Se você acredita em suas amigas, e confia nele, mas do mesmo jeito vc qdo pergunta pra ele pensa se ele está sendo sincero com vc, quer dizer q vc não confia como vc deveria confiar então quer dizer q vc pode confiar mais nas suas amigas do q nele, e acabar acreditando nas suas amigas.

2º- Não conheço suas melhores amigas e nem sem quem vc eh, mas vc já pensou se suas amigas tem ciúmes do seu par? Converse com elas e seja sincera, fale tudo oq pensa, e fale para elas serem sinceras tbm, ele pode ter sido realmente banido. E antes qdo viram ele bjndo outra pode ser q seria um jogo de verdade ou desafio! Pense o quanto vc acredita em suas amigas.

3º- Pode ser q ele tenha desistido de jogar cp, vc pode perguntar pra ele oq rolou e se ele desistiu, fale pra ele q suas amigas te falaram e fale a verdade pra ele, fale oq vc sente, se está indecisa, ou então, se vc achar q ele continua mentindo quer dizer q vc realmente não gosta dele tanto assim e não confia nele tanto assim, mas se vc acha q suas amigas tbm estão mentindo... Vc deveria pensar a respeito pq eu não sei como essas amigas são e nem sei se elas já mentiram pra vc...

Espero q compreenda os conselhos e siga seu coração!
Bjs Cacau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário