sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desfile ! super importante para as meninas que tão interresadas

Oi pessoal tudo bom? Bom minha super mega mamãe lelejones do cp ! que tambem posta aqui deu uma idéa da gente postar do desfile mega linda que ta tendo ! E eu tive uma idéia assim pessoal vamos fazer um mega blaster desfile no meu iglu ! as meninas que estiverem enterresadas é só mandar um e-mail para Lila424-mundoclubpenguin@hotmail.com falando quem é ! e que quer participar e quem não tiver e-mail é só falar comigo pelo chat ou algo assim ! ou até mesmo no cp(club penguin) ! O desfile acontecera no dia 24/07/2010 as 14:30 no meu iglu estará aberto no mapa e quem chegar atrassado um aviso NÃO TENTE CHEGAR ATRASSADO SENÃO NÃO PARTICIPA eu quero ser legal de deixar quem chegar atrassado participar mais não é um desfile comum vai aparecer os resultados no blog e no final uma mega ganhadora ! ATENÇÃO SÓ VAMOS ESPERAR 5 MINUTOS DE ATRASSO e eu preciso de uma jurada! pois eu tambem quero desfilar


Mil beijos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário