quarta-feira, 14 de julho de 2010

Oi pessoal tudo bom com vocês bom eu fiz um novo banner para o blog e esta la em baixo ! e eu fiz um banner para o blog da minha amiga amanda09876 ! e percebi que eu tinha talento com banners rsrs e decidi fazer banners para blogs ! então quem tiver interessado que eu faça um banner é só mandar um e-mail para lila424-mundoclubpenguin@hotmail.com com as seguintes informações:

  • Nome do blog:
  • Nome do pinguin:
  • O endereço do blog:
  • Se quer imagem do cp igual o meu ou imagem do pinguin(caso tiver imagem do pinguin por favor mande a imagem junto com as respostas)
  • O e-mail para eu mandar o codigo
  • se tem que vim com código em baixo ou não

é só isso quem tiver interessado ! só mandar um e-mail com as informações a cima ! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário