terça-feira, 27 de julho de 2010

menssagem para Lila424

Oi Li eu ,a Choco e a Amanda estamos triste por vc ir embora !Se vc não volta Li a Choco vai sair do cp para sempre mais pf volta se vc for para sempre eu não vou consiguir dormi!A Choco acha q foi cupa dela mais não foi foi culpa de todo mundo!Eu falei no meu blog para quem entra nele para entrarem no seu blog e q ele é muitoo lindoo e principalmente estamos com saudades de vc estamos implorando para vc voltar se vc voltar nunca mais faz isso deixa todo mundo triste suas amigas e principalmente vc saiu do cp e do blog para sempre sem dizer xau para seu par eu sei q vc não vai consigui ficar sem agente agora pela segunda vez PF VOLTA eu a Choco e a Amnda estamos falando buaaaaaaaaaa no chat e mandando carinha triste se vc voltar vou fazer uma coisa para vc q é segredo mais vc poder volta?Se vc não volta vou ficar muitoooo trsite e vou ficar postando as noviades no meu blog e no seu pq eu sou dona tbm hehe agora pela terceira vez PF VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!Lelejones

Nenhum comentário:

Postar um comentário